Eu não me preocupo em encontrar um amor nessa vida. Eu amei todos que passaram pelo meu caminho, doei afeto, carinho, dedicação, puxões de orelha e amor muito amor a cada um deles. Sem consciência, mas sempre com a compreensão de que independente da condição que entraram em minha vida, eram irmãos de caminhada, de longa jornada que retornaram para me ajudar e para que eu os ajudassem. Hoje conscientemente percebo que não há diferenças entre homens e mulheres, a não ser pelo aspecto físico. Somos todos seres espirituais que buscam percorrer este abismo que é a não lembrança das vidas passadas.
Nunca me preocupei tanto em buscar um amor, pois inconscientemente eu sempre tive a segura sensação de que eu tinha a eternidade para estar ao lado dele e mesmo não querendo voltar a Terra nesta vida, ainda sem saber o porquê, sempre pressenti sua presença na alma de todos que passaram pela minha vida, pois só assim é possível compreender a bondade e situações sentimentais que vivi com cada um deles.
É eu tenho a eternidade e a eternidade também pode ser vivida aqui e agora, não tenho mais dúvidas e que calma e conforto me traz essa sabedoria.
É eu tenho a eternidade para estar contigo, por agora preciso continuar doando esse amor enorme que existe aqui dentro, pois ainda há gente precisando dele em belos resgates de almas.
Glauce Dáfne